sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

SINDJOR-MT - Novo Parceiro


SINDJOR-MT
Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso


Sindjor-MT embarca nesse projeto


O Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor-MT), como entidade constituída de trabalhadores, apóia o projeto Paralelo 15, que, entre outros objetivos, se propõe a dar visibilidade à comunidade Afrodescendente da Bolívia, um universo social, econômico, cultural e humano pouco conhecido pelos próprios bolivianos, quanto mais pelos vizinhos latino-americanos.

Fazendo um paralelo Brasil-Bolívia, o projeto aportará também em outro ponto de resistência negra, o município mato-grossense de Vila Bela da Santíssima Trindade, que conserva incrível história de inspiração afro-brasileira.

Noticiar tais realidades, através de textos e fotos, é mostrar a complexidade cultural da América Latina.

Pelo respeito às minorias, para potencializar a voz de todos e todas, em favor da cultura de todos os povos, o Sindjor se compromete a ajudar na divulgação desse projeto, de grande valor jornalístico e social.

A DIREÇÃO


Rua Antônio Maria, 382, 3º andar, sala 304, Centro
Cuiabá - MT

Brasil
(65) 3025-4723

2 comentários:

  1. Que bom tê-los do nosso lado, pois o jornalismo é sem dúvida, a sentinela essencial da sociedade contemporânea. Com seu olhar sensível e crítico, sempre conectado a dinâmica do mundo e acompanhando com prontidão as transformações profundas que nascem do interior das coletividades modernas, acompanha nossa travessia pela vida como uma testemunha ética e crível, sempre preparada para se vestir de guerreira e lutar com coragem, pelo direito a dissentir e ser diferente.

    ResponderExcluir
  2. Cara equipe do Sindjor, vocês conseguiram sintetizar com mestria nossa proposta.
    Sejam muito bem vindos ao nosso projeto Paralelo 15.

    ResponderExcluir