sexta-feira, 18 de novembro de 2011

EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA E APRESENTAÇÕES CULTURAIS MARCARÃO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA


Em homenagem ao Dia da Consciência Negra, neste domingo, 20, a City Lar promoverá apresentações artísticas no evento Citylândia, que transformou a loja Planeta City Lar na cidade encantada do Natal. Dança, música, capoeira e teatro de grupos de Cuiabá vão compor a programação que inicia as 10h e se estende até as 20h, na loja localizada na Av. Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá.

A loja ainda recebe entre esta sexta, 18, e a segunda, 21, a exposição de fotos  “Retratos da Festança de Vila Bela da Santíssima Trindade", do fotógrafo Mario Friedlander, coordenador do Projeto Paralelo 15.

As imagens foram produzidas durante as viagens do Projeto Paralelo 15, em um esforço de conhecer e documentar as populações de Afrodescendentes que vivem em Mato Grosso. A exposição faz parte das comemorações do Ano Internacional dos Afrodescendentes e do Mês da Consciência Negra. O Projeto Paralelo 15, é uma iniciativa entre Brasileiros e Bolivianos, e pretende dar visibilidade as minorias Afrodescendentes da Bolívia e de Mato Grosso. Já foram realizadas três viagens de documentação, expedicionando por locais pouco conhecidos da América, predominantemente habitado por Afrodescendentes.


Para mais informações sobre as atividades da City Lar no dia da Consciência Negra:
Dinomercio Gueno – gerente de comunicação Máquina de Vendas Norte
dino@citylar.com.br
(65) 9982-9058

Para mais informações sobre o Projeto Paralelo 15:
projetoparalelo15@gmail.com
mariofriedlander@gmail.com
www.projetoparaleloquinze.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário